Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

VIVER


Para iniciar bem a semana, uma pequena oração de agradecimento e uma frase que tem tudo a ver com essa vida louca da gente:


"Obrigada Senhor, por mais este dia, uma nova oportunidade de começar, recomeçar ou terminar coisas. Abençoa a todas as pessoas que amo e até aquelas que nem conheço. Não permita que nada de mal nos aconteça e envia teus anjos para nos proteger. Perdoa nossos pecados, pois somos pequenos, somos falhos, somos seres humanos imperfeitos. Deus seja Louvado. Amém!"


Quanto á frase que eu disse anteriormente, penso muito nela e no seu significado, mas confesso, não é muito fácil levar a diante:

 "A gente leva da vida, a vida que a gente leva ...".

Nem sempre dá para viver grandes emoções no nosso dia de trabalho, dupla ou tripla jornada, mãe, esposa, amiga, namorada e sabe-se mais o que!
Mas vamos tentando melhorar.

"SUPER BEIJO E UMA SEMANA ILUMINADA Á TODOS".

Jussara




2 comentários:

  1. Um maravilhosa semana pra você também...tudo de bom!
    Bjs Jussara
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. Boa semana a ti, também! Adorei a oração, e a frase eu já conhecia. É verdade mesmo, só levamos da vida a vida que levamos, mas a verdade é que isso significa que levamos as acções que praticamos, não os bens materiais e as coisas sem importância.

    Beijos do Monsieur, Jussara!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!