Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 22 de junho de 2010

RIMAS


Eu não tenho pretensões de poeta.
Eu gosto das rimas simples.
Aquelas usadas nas canções de amor.
Que nos fazem sonhar.
Que é fácil de lembrar.
Que nos colocam a pensar.
Como é bom amar ...



3 comentários:

  1. E como é bom... e tão simples... por que será que, às vezes, fica tão complicado?
    Bem, o amor tem seus próprios caminhos assim como a poesia: a gente sabe como começa mas nunca sabe como ela vai acabar.
    Beijos, Ju, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindos versinhos, adoro quando publicas poesia...

    As simples são as melhores, chegam directo ao coração!
    E no fim, tudo veira saudade, ou sonho, ou vira canção...

    ResponderExcluir
  3. aain que fofo!!!! *-*

    Adorei o blog!
    Virei sempre aqui!

    beijos flor!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!