Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 29 de junho de 2010

BRASILEIRO(A)


Acho incrível essa coisa de sermos BRASILEIROS e ORGULHOSOS somente na copa!

Que coisa doida né?

Em geral a gente só reclama ... e nosso país é maravilhoso (apesar dos pesares).

"Em se plantando, tudo dá!"

Que lugar do mundo tem tanta diversidade de alimentos, de culturas, de loucuras??? rsssss.

Essa gente calorosa, amiga, receptiva.

Essa gente boa, trabalhadora, que luta dia após dia, que vai em frente, gente como a gente, com defeitos e qualidades.

Claro. Sempre tem as coisas ruins.

Mas primeiro mundo também tem rsssssssssssssssss.

Estamos caminhando para o futuro, acho que precisamos aprender a amar mais esse nosso território verde-amarelo.

E se possível, tentar fazer nossa parte para melhorar.

Porque reclamar, realmente, não ajuda em nada!!!!!!!

Vamos FAZER ...

2 comentários:

  1. Por isso prefiro mais os atos que as palavras...... povo reclama demais e nada faz em 90% das vezes....
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. E quando a copa acabar amiga?
    Todo mundo volta a reclamar do país, da roubalheira, da fome, da miséria, do Dunga (rssss) e não faz nada ...
    Cadê o patriotismo??????
    Bj doce

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!