Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SOU FELIZ !

SOU FELIZ!!!



Tenho sempre os pés no chão, por isso sonho sempre de olhos abertos, gosto de sonhar.
Mas NÃO ME SUSTENTO COM SONHOS!
E sim com o que realizo...sou muito REALISTA e REALIZADA.
Não sou qualquer certinha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha.
As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito.
O meu amor eu guardo para as pessoas mais especiais.
Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso...
Erro, admito, aprendo, ensino, insisto, luto...
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade...
Tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um espaço vazio.
Não sou uma ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim SEMPRE.
Mudo de opinião, mas não de princípios.
Comovo-me, choro, sorrio grito, brigo...
Sei distinguir o certo do errado, e quando faço errado é por opção!
Sou consciente! Afinal, ás vezes, a tentação fala mais alto.
A cada dia me transformo.
Só que minha essência nunca é perdida, nem abalada...
Sou rodeada de pessoas que me amam e são amadas.
Sou uma apaixonada...a cada dia uma nova e intensa paixão...
Isso me move!!
Sou forte nas minhas decisões,e convicta nas minhas ações...
As vezes preciso ser auto suficiente...
é aí que percebo minha atuação...
Não sou uma cópia, sou ÚNICA...


Apenas tem gente que quer...EU TENHO!!!!!
Tem gente que imagina...EU FAÇO...
Tem gente que sonha...EU REALIZO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!