Eu quero um amor.
Não importa de onde venha.
Não importa como seja.
Nem importa pra que venha ...
Eu quero um amor.
Um amor tranquilo.
Um amor indefinido.
Um amor escondido.
Um amor bandido.
Um amor libido.
Um amor que me bote brilho no olhar.
Que eu não consiga nem pensar.
Um amor pra amar.
Me me faça gozar.
Um amor que me dê prazer.
Que me faça ser.
Que me queira ter.
Me mostre o que é viver.
Um amor transverso.
Um amor perplexo.
Um amor de sexo.
Um amor sem nexo.
Quero um amor espiritual.
Amor animal.
Com desejo carnal.
Que me deleite além do normal.
Preciso de amor profano.
Debaixo dos panos.
Pra todo ano.
Um amor insano.
Um amor mundano.
Um amor perfeito.
Que me doa o peito.
Que me suga o seio.
Que me pegue de jeito.
Desejo um amor vadio.
Um corpo macio.
Sou fêmea no cio.
Imploro por um amor melado.
Corpo lambuzado.
Com beijo molhado.
Quero um amor.
Seja de quem for.
Seja como for.
Seja pra quem for.
Seja ...amor.
Será que quero demais???????
Jussara...tudo bem? é claaaaaro que viria aqui ver o que voce pensa!rs... é sempre um prazer enorme 'ganhar' mais um seguidor, que na verdade não é assim que vejo, mas tudo bem.
ResponderExcluirVou passear aqui pelo seu espaço, que já andei dando umas sapeadinhas e gostei do que vi. Será um processo gradativo, como de qualquer amizade que se inicia. É muito a desvendar e não deve haver pressa nesse executar. Preciso é, saborear. Nesse caso, 'entrar' em cada frase e sentido, buscando o contexto do que diz, só assim e se tu assim o és, irei de fato 'vencer' a virtualidade. Aliás, lendo sua menssagem acima dessa caixa aqui, não me deixou esperar para depois para escrever, e mais, vou deixar aqui um link de uma postagem minha do dia 19 de novembro de 2009, para que não me tomes como fazendo uso de um oportunismo ao postar-se identificado com o que escreveu (afinal...a web, é como é em todo o nosso mundo, o bem e o mal convivendo no mesmo espaço)
É esse o link:
http://vendoesentindo.blogspot.com/2009/11/jardim-nada-secreto.html
Assim, fico mais feliz ainda de estar sendo apresentado a alguem que compreende não ser eu um punhado imenso de bites, tão pouco coposto de 124 teclinhas, e que meus olhos não são de Led, nem de LCD, tão pouco um Tubo magnético. Em meus olhos há uma Iris, em fundo mel, que gosta de observar a beleza e a poesia de tudo.
Se depender do volume de minha escrita para que tua alma não perene de fome, terás que fazer dieta contra a obesidade. já sinceridade e atenção, meus posts e os comentarios que lá estão falam por mim e não advogarei a favor de mim mesmo. Ser humano complexo...mas completo (ou quase, já que minha genética e o ambiente teimam em retirar os meus fios capilares que teimam em querer renovar-se, mas parecem os 300 de esparta contra o Rei artaxerxes.
Não me agradeça pela visita, que faço com um prazer grande. Inclusive, de uma passada no Iris e retire (se desejar) o vasinho de violetas (em uma caneca). Se leva-la, regue com carinho, ok?
um beijo
e eu é que agradeço a voce por ter ido lá...deixar convite para mais esse espaço lindo.
Julio
ah, sim... sobre a pergunta no final da postagem:
ResponderExcluir-Ñão. Não quer demais. Quem não deseja? O pior é que sempre fico atônito quando vejo pessoas, principalmente mulheres, nesse anseio (ainda que não seja o seu em verdade, certo? afinal, nem tudo o que escrevemos pode ser o que vivemos, provavel que seja, mas não que estejamos vivendo, ainda que provavel possa 'parecer'.
Julio
Bem...Nunca será demais exigir aos deuses do paixão, um amor como aquele que vc Jussara C., de uma forma tão maravilhosamente lírica e ao mesmo tempo num tom tão ardentemente lascivo aqui descreve. Pois quando o nosso desejo é amar e ser verdadeiramente amado não existe nem nunca existirá limites até à realização desse nosso tão legitimo e maravilhoso desejo. Não sei se os deuses da paixão já por aqui passaram e leram este seu tão "flamejante SOS" e se eles irão brevemente "resgatar" vc. Eu estou convicto que sim pois... ninguém verdadeiramente masculino jamais poderá ficar indiferente a este seu tão maravilhoso texto.
ResponderExcluir"Amar é a felicidade sempre desejar
É no nosso coração uma semente de alegria plantar
E noite e dia com grande entusiasmo vê-la crescer
Até ao dia em que o nosso coração deixar de bater!"
Peço desculpa por me ter alongado tanto nesta minha primeira visita aqui ao seu lindo e excelente blogue mas... esta é a minha forma de ser ou seja... de ler e reler sentir interiorizar, para assim a minha sincera opinião poder muito naturalmente a exprimir.
Muito obrigado pela sua visita ao meu "Cantinho" e pelo seu convite o qual me deixou muito honrado, volte sempre pois será muito bem-vinda.
Mil poéticos beijinhos para si...Jussara C.
Não peds demais de jeito nenhum, Jussara! Mas te desejo é sorte, porque está difícil, heim, hoje em dia parace que amor está em falta no mercado...
ResponderExcluirBeijos de boa semana, amiga!