Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

FALTA

Hoje é o dia mais difícil.
Sinto-me sensível, mas totalmente inconfessável essa minha fraqueza.
A pele tesa.
Abrigo de desejos por muito contidos.
Dentro do peito.
Ardendo.
A solidão persegue minha alma.
Sinto falta do meu amor.
Daquele amor que tenho para doar com todas as forças do meu ser.
Mas não tenho para quem ...




2 comentários:

  1. Também sinto essa dor, Jussara, e compartilho o sentimento contigo de um jeito que só Deus sabe!

    Se eu fosse heterossexual e bonito, com certeza te pediria em namoro!

    Monsieur Cvet z Juga.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver a ironia , atualmente tenho namorado, mas está a 300 km de mim, e meu fogo tá tão aceso e não tenho como apagá-lo, só sentir... "Rapadura é doce , mas não é mole não" . rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!