Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

RESPEITO

Deixo aqui um protesto.
O ser humano dos dias de hoje não respeitam as opniões alheias.
É muito difícil perceber que todos somos seres diferentes e únicos?
Cada um tem uma preferência, algo que lhe interessa ou não.
Fico emputecida quando falo ou manifesto algum tipo de gosto por música, comida ou qualquer porcaria que eu diga e alguém se manifesta:
_ Credo vc gosta * disso* ?!?
Ou pior, vai lá e tira da rádio pq o ser cretino não gosta ...



Aff ... todos temos o livre arbítreo para fazer o que bem entender e claro, arcar com nossas consequências.
Então, pq não aprender a respeitar mais o próximo, seja esse quem for e como for?
Cara, a vida é muito curta, tudo evolui, metamorfose, o ser humano muda constantemente de idéia, e um dia, aquele que vc viu o outro usando e criticou ... háhá ... vc estará usando!

RESPEITO.

Se cada um respeitar os direitos e deveres do outro, o mundo vai para a frente.
Respeite para ser respeitado.
Pense nisso e perceba com sua auto crítica se vc é um ser respeitador ...


Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigado pela sua visita maravilhosa...
    Vc tem razão, o respeito é tudo.
    Bjs
    Mila
    Seguindo>>

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!