Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

UTOPIA



Sonho com coisas impossíveis:

Um homem fiel.
Um mundo melhor.
Paz.
Irmandade entre os homens.
Respeito.
Honestidade.
Desinteresse.

UTOPIA?????

Um comentário:

  1. Oieeee!!! Já to aqui... vim conhecer teu blog e gostei muito. Tenho imenso interesse em conhecer os pensamentos das pessoas que demonstram que os sentimentos são os norteadores de suas decisões e caminhos. Apareça sempre pra tomar um chocolate comigo. Só me dará prazer.
    Uma semana deliciosa para vc.
    Beijos.
    Seguinnnndooo...

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!