Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MINHA BELEZA INTERIOR



De que adianta tamanha beleza interior?
Ninguém a enxerga!
Sequer fazem questão de saber se isso existe mesmo rssss.
É bonito falar isso de que mais vale uma simpática inteligente (eu) do que uma gostosona meio lesada (tantas) kkkkk.
Mas na real, todo mundo quer desfilar de mãos dadas no shopping com alguém muito belo ao seu lado (só para se mostrar, chamar a atenção ???).
Talvez.
O fato é que a mídia monta mulheres perfeitas e totalmente inatingíveis para nós, coitadas pobre mortais.
E ainda, como eu sempre digo, se eu tivesse dinheiro, seria GOSTOSA ... o dinheiro pode não trazer felicidade, mas compra uns peitos empinados, uma bundona, uma barriga lisinha.
Sou controversa né?
Se por um lado eu posto um texto falando justamente ao contrário, como escrevo isso agora?
Você entende?
Eu não.
Então, por favor, me explica ...


(Pensando bem, desculpem, acho que estou literalmente revoltada ou algo parecido hoje rsssssss).
Coisas de mulherzinha!


7 comentários:

  1. Não permito que digas que és mulherzinha, porque a verdade é que és mulherzona e o sabes muito bem! E outra coisa, cá entre nós dois, sabemos bem que quando alguém diz que "o importante é a beleza interior mas ninguém repara nela", o que se quer é no mínimo fazer charme. Não é?

    Beijos moça fazedora de charme, do moço que faz muito também.

    Bom sábado para ti, Querubina.

    ResponderExcluir
  2. Faço da sua publicação minhas palavras muito boa, inteligente e a mais pura verdade, agradeço a receptividade a e visita em meu blog sigo-te, adoro pessoas assim mesmo como vc expõe de uma forma simples e sincera fala verdadeiramente sobre semtimentos bjux voltarei sempre bjux de anjo e um otimo final de semana agora foto sua amei seu sorriso muito encantador digno de uma verdadeira poeta bjux

    ResponderExcluir
  3. Ju querida!
    Realmente a mídia explora um estereótipo de beleza , mas pessoas inteligentes como vc com certeza não vai querer dormir com um monte de musculos e merda na cabeça, né? Tem gosto pra tudo amiga, e o seu deve ser como o meu "requintado" por isto acabamos sós muitas vzs. Mas há de chegar um inteligentissimo e com olhar de infra vermelho tá.
    Bjim e otimo FDS

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara...Fico feliz que tenha encontrado o meu blog e aproveitado para deixar as suas palavras por lá...Assim tenho a chance de estar aqui apreciando a riqueza do seu post.


    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Jussara,vc falou com coragem e sinceridade o que toda mulher deseja:ser uma gatona!É bom ser admirada,cortejada...não é pecado!Mas confesso que comigo aconteceram poucas vezes...rsss...no fundo,não quer dizer que não de valor a beleza interior,mas que ser bonita por fora( e vc é) faz com que possam ver as coisas belas que pensa e sente!Amei te ler!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Vc pensa normal, vc é viva, não se chame de mulherzinha pois quem tem opiniões e idéias, são pessoas com "Ão" sim tbm queria, uma bundona, um peito empinado, só que de repente sei lá não seria muito bem eu não, mas poderia ser até melhor rsrsr, mas se ame e se importe com cada pedaxinho de vc, sua auto estima tem q ser levada em conta e um sorriso e uma boa idáia daz a diferença,posso usar uns quinze minutos de charme mas depois terei q expressar oq sei, bjs, adorei esse seu espaço,sucesso... voltarei

    ResponderExcluir
  7. Procura-se uma nova mulher...


    Procura-se uma mulher que não se limite a amar um homem só.
    Que consiga sair do seu egoísmo e doar-se a quantos homens desejar.
    Desta forma pode ampliar a sua visão e olhar para cada criança, para cada jovem como se fosse seu próprio filho e , emputecida, revoltar-se definitivamente contra todas as injustiças que recaem sobre o ombro de seus filhos.
    Procura-se uma mulher que possa confessar publicamente a sua paixão pelo prazer e que possa fazer isto sem ser molestada ou discriminada.
    Espera-se ardentemente uma mulher que se deite por prazer e não por dinheiro. Se algum dia lavou, cozinhou ou se tenha doado, ainda que por um minuto, a algum homem, que tenha a certeza de que será recompensada infinitamente. Tenha a segurança de que o homem que a viu, a sentiu e a tocou está tão encantado com ela que faz questão de doar a ela e a seus filhos todos os seus bens.
    Procura-se urgentemente esta mulher capaz de enfrentar os que não querem amar, capaz de lutar pelos filhos que se perderam, capaz de se entregar a homens que garantam a ela e a seus filhos uma terra repleta de riquezas.
    Só a pureza desta nova mulher pode arrancar os homens de suas prisões domiciliares e conduzi-los para um mundo sem fronteiras e absolutamente iluminado.


    Penso que você mulher é poderosa de fato. Mas faça-me acreditar que o seu poder está nas idéias. Não posso negar que os peitos, a bunda... me facinam. Mas o poder deles termina na cama. As idéias tem poder ilimitado, se elas são justas, então a partir de ti o planeta pode transformar-se num paraíso. Estou procurando esta nova mulher, homem, que esteja afim de ir para a guerra. Beijos!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!