Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MÊS DOS NAMORADOS - CITAÇÕES SOBRE O AMOR I

“No final das contas, você não vai ACHAR quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você”.

Aprendi que não posso exigir o AMOR de ninguém.
Posso dar apenas boas razões para que gostem de mim.
E ter a paciência para que a vida faça o resto.


O amor é sempre PACIENTE, é GENEROSO, nunca INVEJOSO, o amor nunca é PREPOTENTE e nem ORGULHOSO, não é RUDE nem EGOÍSTA, não se OFENDE e nem se RESSENTE.

5 comentários:

  1. oi eu sofro de amor tambem doi muito quanto vc gosta de alquem e a sua familia saber o que certo pra vc mais pensar na pessoa o tempo todo amiga as mulhres as vezes são bobas demais assim da sento eu amo um cara mais ele bebe e a minha sabe o que e melhor pra mim bo fique com deus

    ResponderExcluir
  2. É tão bom amar alguém e esse amor ser correspondido. Eu sou a mulher mais feliz por ter o homem perfeirto a meu lado. O nosso amor é puro e verdadeiro :) Sou muito feliz mesmo e a ele tenho de agradecer. Amo-te Meu Namorado perfeito. Beijos Enamorados

    ResponderExcluir
  3. eu estou vivendo os melhores momentos da minha vida estou amando muito e estou muito feliz. AMOR Deus e a vida me deu de presente vc.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!