Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

COPA DO MUNDO



SOFRIDO!
Essa para mim é a palavra que define o jogo de ontem.
Poderia ter sido melhor, embora estréias em geral sempre são complicadas.
Mas como todo brasileiro que se preze eu imaginava que seria mais showww.
Que seja.
Que venha Costa do Marfim...
E seja o que DEUS quiser!!!!


Pelo menos curtir uma balada boa, no Bar Brahma do Aeroclube de SP.
Depois posto fotos!
Bjsss galera ..

4 comentários:

  1. Ah, nós somos penta, é muita pressão...o mundo todo estava de olho na gente...espero que com o gelo quebrado seja mais facíl domingo...
    Vamos que vamos!
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, se me permite! Vim agradecer, retribuir o carinho e claro, confirmar que sofri d+ ontem. Mas que dia o Brasil n fez a gt sofrer? Mas tá valendo.
    Acredito sim na possivel amizade, afinal se gostou e sentiu bem na mha casinha é porque sentiu tb minha energia, e eu, já gostei da sua.
    Beijo. To contigo e deixo meu abraço apertado e desejando uma Boa noite de quarta.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Brasil ganhe, né, háhá! Olha, ouvi dizer que vão matar os jogadores da Coréia do Norte, porque lá é uma ditadura, e eles teriam "envergonhado a nação". Eu, heim! Sai pra lá, Exu!

    Olha, o Bar Brahma é fantástico! Tomara que aproveites, amiga. Eu, quando morava em São Paulo (meu bairro era a Liberdade), sonhava em ir ao Bar Brahma da Avenida Rio Branco (não lembro agora se era Rio Branco ou São João, hahaha). Ver o Cauby Peixoto cantar, ia ser divino! Mas nunca deu tempo, né, e quando dava eu estava sem bufunfa, ou então sem companhia... então nunca ia!

    ResponderExcluir
  4. PS.: Taí uma coisa boa que o teu ex-marido te deixou: o teu filho! Parabéns por seres mãe, é a coisa mais maravilhosa que um ser humano pode fazer em toda a vida!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!