Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BUNDA DURA

ADOREI ....

BUNDA DURA  


Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre.. Pior: são brochantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da  matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de  Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.
b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.
d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Portanto:

É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!


Arnaldo Jabour

E não se esqueça....

Mulher bonita demais e igual melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Sabe, uma vez meu eu disse pro meu amor que havia engordado, daí ele me mandou um slide com essa mensagem...
    Ele é uma graça...
    Belo poste, me fez ter mais saudades de quem está do outro lado do mundo :(
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, eu concordo com vc, vc tem facebook, gostosa!delícia

      Excluir
  2. http://www.imagens18.kit.net/patricia_de_sabrit.jpg

    Quem disse que a Patricinha de Sabrit tem cabelos naturais? Desse jeito nem japonês tem, e olha que eu sei o que é fazer sacrifícios para manter o liso. Mas só aliso mesmo, e tinjo se da vontade, sou contra escova e secador, que isso deixa os cabelos feito papel higiénico de pobre (racha c#, como dizem os pops).

    Olha, assino em baixo de tudo o que disse o Arnaldo, que é um jornalista fantástico.

    Teu blogue não perde em qualidade nunca! Até na escolha dos autores, quando os textos não são teus, Jussara, é formidável.

    Mais uma vez meus parabéns, e bom fim de semana, minha linda.

    Au revoir para ti e para o Vinicius também.

    ResponderExcluir
  3. Já havia lido alguns texto de Arnaldo Jabour, mas não conhecia esse...adorei!

    também adorei seu espaço estou seguindo...

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Conversa de quem não tem competência para arrumar uma mulher linda, sarada e divertida ou de gente recalcada.
    Quanto ao papo de ninguém comer melancia e mulher bonita sozinho é conversa de corno. Gente safada existe para tudo quanto é lado. Sejam pessoas bonitas ou pessoas feias.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!