Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltei ...

Olá meus queridos amigos!
Que saudade de vocs ... de coração, senti muitaaaaaaaaa falta de tudo por aki.
Mas era necessária a reforma.
Interna. Porque a externa não deu tanta diferença, tá difícil de mudar kkkkkk.
O blog ainda não está do jeito que eu quero. Estou fazendo testes em modelos e imagens, mas estava ansiosa por voltar a esse espaço que amo.
Bom algumas mudanças:
- A foto do perfil é nova, convidando a todos para um BRINDE Á VIDA!
- Coloquei um slide com diversas fotos minhas, do meu filhote, espero que gostem.
- Meu novo perfil: Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

Agora, quanto á novidades, escolhi essa data para recomeçar, porque é meu niver!!!!
Nada melhor do que essa data importante para recomeçar em diversas áreas da nossa vida.
Convido vocês a lerem e compartilharem comigo o que vai na minha cabeça, no meu íntimo, em mim ...
Obrigada pelo carinho imenso que recebi e recebo de todos os amigos blogueiros.
AMO VOCÊS!
Parabéns pra mim! Que tenho novamente esse espaço e conto com o carinho de vcs!
Bjs doces.


7 comentários:

  1. Juuuuu linda, que bom que está de volta.....vc fez falta viu?
    Parabéns amiga. Muita paz, amor, saúde, felicidades hoje e sempre. Vc merece.
    Linda semana pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Miss por seu carinho!
    Adoro muito isso aki kkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jussara! Muita saúde , muitas alegrias e muito mais brilho e sucesso. Já estava mesmo fazendo falta aqui com sua alegria contagiante. Muitos anos de vida. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. BEM VINDA...COM TODA ALEGRIA,EMOÇÃO,SENTIMENTO,CARINHO...QUE VC MERECE!

    Vc faz falta!

    bjos e boa semana!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Ju, parabéns!
    Que este recomeço te faça feliz! Nós somos exatamente o que necessitamos, para seguir o nosso caminho, sempre aprendendo, adicionando valores e nos reformando a cada passo.
    Eu estava com saudades de vc!
    Teu filhote é um gatinho viu.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!