Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AMOR

Estou precisando urgentemente me
APAIXONAR !

5 comentários:

  1. Quem em são consciência dirá que jamais precisará?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém, mas ás vezes o amor mete-me medo!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. A mulher ama o amor. O homem é apenas um pretexto!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. ehuehueheu
    o negocio, é nao ficar procurando, que quando tiver de vir, virá.
    :P
    linda imageeemm

    ResponderExcluir
  5. É gente ... o amor tb me mete medo!!! kkkkkkk
    Aff!
    Bjs

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!