Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começando bem ...


Á todos meus queridos amigos blogueiros,
tudo de bom nessa segundona de guerra kkkkkk,
muita saúde, sucesso, luz e bençãos!

Um comentário:

  1. Oi minha amada...uma linda semana para vc viu...
    Que ela venha com muitas alegrias e realizações...e o principal...com muita saúde...
    Ti adoro amiga...
    Bjs nesse coração doce....

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!