Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em reforma

Queridos!

O blog Pensamentos de Mulher, assim como eu, Jussara Christina, estamos em reforma.
Reforma interna. Reflexão.
Novas fases. Novidades...
Mas volto MUITO breve!
Beijos doces da Jú.



7 comentários:

  1. Que a reforma seja feita sempre de dentro para fora!!

    Não importa quanto tempo leve, mas que volte ainda melhor do que já era!!

    Beijos e uma boa reforma!!

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos com ansiedade ! Felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  3. É sempre tempo de, consciente do próprio inacabamento, buscar o refazimento de si, pautado nos valores construidos até então. Que seja profícuo o seu tempo de reflexão e refazimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!