Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Colo

Ás vezes só quero um colo
para aninhar minha dor
e meu amor ...
?

7 comentários:

  1. parece que fizemos post parecido hoje amiga? rs

    A dor e a saudade num misto de emoçoes...

    beijoos seguindo-te tbm.

    ResponderExcluir
  2. pois também para isso serve um colo...

    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. E sabe sempre tão bem!... Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. As vezes um colo é mais do que suficiente para nos encorajarmos a viver!

    BEijos

    ResponderExcluir
  5. No fim, não podemos deixar de reparar que há uma interrogação... acho que há nela um quê de grande inquietação. Belos versos. Parabéns e au revoir.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!