Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SÓ POR HOJE ...

Eu decidi viver da melhor maneira que eu conseguir.
Sem me afligir com coisas pequenas ou que não
estiverem ao meu alcançe de resolver.
Sem me preocupar com meu peso ou aparência.
Sem deixar frustar por sonhos não realizados.
Sem ficar com raiva do chefe.
Sem ficar remoendo o passado.
Sem ficar imaginando o futuro.
Sem me desestabilizar psicológicamente ...
Só por hoje quero apenas viver meu dia,
do início ao fim, em paz, abençoada
e iluminada!
Amém!


3 comentários:

  1. parece um dia excelente, mesmo que só por hoje. E que esse e outros hojes tenham bem mais que 24 horas. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. E sempre bom viver um dia de cada vez depois o o jeitinho ai fica fácil!

    ResponderExcluir
  3. Temos que viver um dia de cada vez e assim chegaremos lá.....
    Linda semana pra ti Ju, beijos.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!