Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COLORE

Colore tua vida!
Não permita que a vida passe assim
cinza.
Perceba as nuances que vislumbram
no dia a dia.
Enxergue o colorido das horas
sombreadas.
Colore tua vida com os pincéis
da alma
e com a cor dos lábios
carmim num sorriso
encantador.


5 comentários:

  1. É sempre bom vermos as coisas boas que o dia nos trás, já basta o mal que cada dia carrega com ele...
    Bela mensagem!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Clarooo, te sigo também *-* muito prazer em conhece-lá, e a proposito adorei teu blog.. Beijo garota :)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo......e com cores bem vibrantes pra subir o astral...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. que bom teu blog.
    .
    Recebi esse texto e estou só repassando, mas concordo com o texto!
    .
    "sabe uma coisa que acho um disperdicio e um tremendo saco. São essas letrinhas de confirmação em comentarios. Isso é uma grande bobagem.
    Eu faço inumeras visitas e ter que confirmar os comentarios, é demorado, é chato e atrapalha.
    A vontade que dá , é nao fazer mais comentarios qdo houver necessidade de confirmar. Isso é muito irritante . E sem razão . Basta simplesmente " Moderar Comentarios" e pronto. Chega dessas letrinhas chatinhas de confirmação....isso só serve para atrapalhar visitas nos blogs de quem usa. Muitos bloqueiros amigos concordam e estão parando de visitar blogs assim."
    .
    Tenha um ótimo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!