Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

JULHO

E chegamos ao mês de julho ...
Meio do ano.
Quase " NATAL " (rsssss).
O fato é que o tempo passa muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo rápido!!!!!
Estarei eu vivendo TUDO o que tenho direito????????



3 comentários:

  1. Vc tem direito de viver tudo que stiver...em seu coração, em seus desejos, na palmão da sua mão!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    Hoje fui ao mercado e quando olhei a data na nota de 01/07 disse: estamos na metade do ano gente!

    E ainda não fiz 70% do que me propus para o primeiro semestre... acredito que o tempo está mais curto.

    Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. "Estarei eu a viver TUDO o que tenho direito?" Pois essa é uma pergunta que para mim também não quer calar, Jussara. Acho que vivo mais como dá mesmo, háhá.

    Bem, quando chegou Julho, também senti isso. Lembrei exactamente como foi o dia do Ano Bom, o réveillon. Eu estava em casa, não pude ir ver os fogos de artifício no Cristo Rei (o monumento que fica no ponto mais alto de nossa cidade, Francisco Beltrão, Paraná), por que chovia. Eu estava em casa, aguardava a chamada do meu namorado na época, um português que já me abandonou... E eu estava a descolorir meus cabelos pela primeira vez...

    Puxa, como o tempo voa, amiga. E o teu primeiro dia do ano, como foi? Conte para nós, ia ser muito bom saber também. Abração para ti, amigona linda.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!