Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 13 de julho de 2010

UM DIA


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem, você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.
* Verdade *

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável.
* Não tenho mais certeza disso*

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples.
* Com certeza *

Um dia percebemos que o comum não nos atrai.
* Depende se o comum for muito interessante rsss *

Um dia saberemos que ser classificado como o “bonzinho” não é bom.
* Absolutamente certo! *

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.
* Será mesmo??? *

Um dia saberemos a importância da frase:
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”
* É ... *


(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!