Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

AZUL DO OLHAR


Me deixa mergulhar
no azul
do teu olhar?
Quero me perder
talvez até
afogar.
Preciso
correr o risco
de te amar!
Ver o meu
reflexo
no azul
do teu
olhar.
Sentir a
paz
das ondas
que quebram
quando
você me olha
ao me
amar ...

Para alguém que é T.U.D.O
mas nem sabe que eu existo,
mas que um dia quero para
mim ... sonho de consumo ...


Um comentário:

  1. O azul é a cor do céu, do mar, da paz, dizem até que o Trono de Deus é azul... a cor que está em meu coração também, minha favorita com certeza.

    Nós dois temos uma coisa em comum: nosso sangue é azul.

    Lindos versos, linda fotografia. Amei!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!