Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.
Agora, vc copia o selinho e posta no seu blog mais ou menos do mesmo modo que eu fiz, só que com suas palavras e do seu jeitinho. Tendeu? rsrsrsr Qualquer coisa, pergunta. Ídolos são ídolos... imortais, inclusive dentro de nós. Cazuza era gênio, sim... Mas meu ícone maior é a Elis Regina. Beijos.
Foi um prazer conhecer teu blog....Cazuza Grande poeta.... quantos poetas já se foram e deixaram a sua obra como pétalas ao vento. Respirando a cada leitura de gerações em gerações.
Pétalas ao vento, Cazuza deixou sua obra para nós, e acabou fazendo parte de nossa alma. Ser brasileiro e ter bom gosto é ser fã de seu trabalho sim, e até de sua vida, afinal viver intensamente, ser o que se é, falar o que se pensa, ter estilo... todas essas coisas são importantes!
Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!
Interessante como o tempo passa rapido demais, mas sempre quando nos afeiçoamos a alguém ou as suas obras parece que foi ontem.
ResponderExcluirBjs linda
Mila Lopes
Ideologia pra viver, remédio contra o tédio, enchendo a bola...com todo o amor!
ResponderExcluirOi...
ResponderExcluirObrigado por suas palavras de amizade no meu blog.
Fiquei feliz por ter gostado.
Gostei muito dos assuntos de que vc fala aqui no blog. Adorei suas ideias.
Com toda a certeza voltarei aqui muitas vezes para te ler.
Obrigado :-)
Keep on,
Robin K
Querida Ju
ResponderExcluirAgora, vc copia o selinho e posta no seu blog mais ou menos do mesmo modo que eu fiz, só que com suas palavras e do seu jeitinho. Tendeu? rsrsrsr
Qualquer coisa, pergunta.
Ídolos são ídolos... imortais, inclusive dentro de nós. Cazuza era gênio, sim...
Mas meu ícone maior é a Elis Regina.
Beijos.
Foi um prazer conhecer teu blog....Cazuza Grande poeta.... quantos poetas já se foram e deixaram a sua obra como pétalas ao vento. Respirando a cada leitura de gerações em gerações.
ResponderExcluirPétalas ao vento, Cazuza deixou sua obra para nós, e acabou fazendo parte de nossa alma. Ser brasileiro e ter bom gosto é ser fã de seu trabalho sim, e até de sua vida, afinal viver intensamente, ser o que se é, falar o que se pensa, ter estilo... todas essas coisas são importantes!
ResponderExcluirComo tu, sou fã!