Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

LIGAÇÃO


"Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone."

(Fernanda Young)



* Porque afinal é tão difícil essa CORAGEM em me ligar? *

5 comentários:

  1. Passei por aqui e lí seu texto , já estava devendo uma visita, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara,
    Legal que Fernanda anda por aqui. Gosto muito dela.
    quanto a sua indagação também não sei.

    forte abraço, e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Fernanda Young... também tem aquela do e-mail que a pessoa confere de minuto em minuto, háhá!

    Calma, linda, que ninguém vai te ligar assim do nada. Tens que falar com jeitinho: "Ei, esperei tua ligação, queridinho..." Se o cara não souber explicar o motivo da ausência, Jussara, aí sim podes partir ele na porrada!

    Abraços, minha linda. Bom sábado.

    ResponderExcluir
  4. Pura Magia,minina Jussara,vida essa nuestra,em dia de inclemente chuva,e pelo vento essa Ipanema linda açoitada está,então...surge vc,das águas como se fossem....exalando vida ,amizade e a arte de escrever expressando,dagora apratir,minina és um girassol dourado intenso e miída,como vc em humana forma,mais brilhante e intensa em ser voce!
    Em campos meus de girassois,habita a prática do amor intenso e sem fim,sempre em instancia superior,a amizade,meclada de solidariedade e generosidade,a ate de viver,sempre tributando em escritos nossos!

    bzuz girassolicos em mãos tuas,não pare se me seguir,terás a alegria de te apresentar aos ppoucos,pessoas simples e lindas como voce ,em todo mundo,perceba!

    smaaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    viva la vida!

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Jussara, obg pela visita e comentários...passando aqui e já quero voltar breve, adorei!
    Qto ao post, meu celular e meu telefone fixo não anda tocando, pq será? Chego em casa e quero ver a luzinha da secretária eletrônica piscando e nada, acho que esqueceram de mim! (rsrsrs)
    Bj*

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!