Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DESAFIO ACEITO

Eu recebi este desafio da minha maravilhosa amiga Lua Nova, que nos contou um pouco de si mesma no blog (http://chocolatecompimentagtt.blogspot.com/).

Essa amiga piadista, chocólatra e artesão das linhas (dentre tantas outras qualidades)!

O desafio consiste em revelar sete coisas que vocês desconhecem desta que vos escreve: 
Lá vai rsssssss:

1º) Sou ligada em numerologia.

2º) Meu hobby preferido é fotografar.

3º) Cozinho maravilhosamente (sem falsa modéstia já me conhecem um pouco!).

4º) Desenho roupas, sem fins lucrativos apenas por hobby mesmo.

5º) Eu sempre banco a cupida para minhas amigas (e geralmente dá certo devido á minha extrema cara de pau!).

6º) ODEIO chá de bebê - chá de cozinha ou coisas do tipo.

7º) Não gosto de ser alta (1,75m).


Bom, queridos mais uma porção dessa pessoa que escreve, fiquei imaginando, foi extremamente difícil encontrar esses 7 itens ... acho que nunca sabemos quem somos mesmo!
Como a Lua Nova, não vou indicar ninguém... mas, desafio a todos a se exporem um pouquinho mais e compartilhar com a gente detalhes interessantes.
Amei!
Beijo á todos e para quem for viajar ... ótima viagem!
 

8 comentários:

  1. Olá minha querida Jussara, que bom quando introspectivamente conseguimos dizer mais sobre nós, tu apresentaste essa capacidade muito bem aqui.Parabéns.

    Tem uma boa noite querida amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida, já recebi o convite de uma outra colega da blogosfera, hahaha, e vou aceitar sim, logo logo revelo (só não agora que adoro fazer mistério).

    Puxa, não sabia sobre teu hobbe. Meu sonho é fotografar, ter uma máquina só minha de tirar fotos e sair por aí louco na lente!

    Sobre chás de cozinha, bebé... não sabia mais já imaginava, hahaha, para uma mulher tão "macha" não fica estranho, né, afinal esses eventos são verdadeiros clubes da Luluzinha...

    Beijos, e parabéns pelos 100 seguidores. Como todo blogue que tem mais de 100 seguidores, nem todos são leitores fiéis, sempre terá os que aparecem só uma vez na vida e outra na morte, mas comigo podes ficar sosegada que se eu pudesse vinha aqui toda hora!

    Beijão para ti e o filhote lindo!

    ResponderExcluir
  3. Me mandaram o desafio, mas deu m..
    hahaha.
    Parabéns, e obrigado pela visita ao meu blog.
    Abraços, até mais.

    ResponderExcluir
  4. Já que você gosta desse tipo de self-trip, dá uma olhada nessa postagem e na anterior a essa lá no Arguta ...
    http://arguta.blogspot.com/2010/06/coisas-que-aprendi-na-vida-2.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Jussara,
    Vim te agradecer a visita e as gentis palavras que deixastes lá em minhas atomsferas. Também pasei a voar pelos diversos posts, e hoje encontro um pouco mais de voce.

    Pra vc um excelente final de semana,

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Jussara,

    Com esse desafio conhecemos um pouco mais de voce...muito boa a sua postagem!

    Um grande beijo e bom final de semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  7. Legal conhecer um pouco mais de vc.
    Obrigada pela visita,espero que voltes sempre.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Jussara, vc me uma amiga querida, que bom quando vc aparece.....

    Um sábado maravilhoso e um beijão do ZC

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!