Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 18 de maio de 2010

SEM SENTIDO

Ás vezes fico pensando sobre o que escrever nesse espaço tão gostoso, e percebo que minha vida anda totalmente sem novidades, sem assuntos, sem perspectivas ...
O que acontece comigo?
Me perco.
Não faz sentido algum.
Eu adoraria preencher esse espaço vazio do meu blog.
E do meu coração ...


Acho que é isso que me falta.
Uma paixão avassaladora.
Daquelas que nos deixa de pernas bambas.
Sem nexo.
Perplexo.

É ...

Um comentário:

  1. Eu, que sou um dos membros da equipa do Sac do Amor, lá encontrei um comentário teu muito tristezinho, onde falavas que não acreditavas mais em amor, nem em casamento. Bem, respeito a tua opinião, em primeiro lugar, mas acho que não te fará bem todo esse baixo astral, pois aqui neste post estás com a auto-estima lá em baixo... e olha que tua foto de perfil é lindíssima, viu! Além do mais, escreves muito bem, e não pode ficar assim, essa boquinha tem que ter um sorriso!

    Beijos mil, amiga, e vê se procura alguém para desabafar. Pode ser um parente ou parenta, ou algum amigo. Mas não podes permanecer quieta. Um conselho meu: distraia-te, saia um pouco, mesmo sem companhia. Pôe uma maquilagem, arrasa no decote, pinta os cabelos, põe uma música das que gostas no toca-CD e bola pra frente! Vais ver como te animarás...

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!