Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PEGADAS NA AREIA

Como forma de agradecimento a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo, presenteio a quem conhece ou a quem ainda não conhece esse poema:



Uma vez, há algum tempo que já passou, eu pude testemunhar como esse poema é verdadeiro, pois só quem passou por aflição de quase "morte" sabe o que é ser carregado nos braços de Jesus. E eu vivi esse momento, não me lembro como ia e vinha dos lugares, nem como e nem porquê.

Mas quando me recuperei da depressão e loucura, percebi ... o que havia acontecido.
E agradeço todos os dias as bençãos recebidas!

E agora encontrei uma oportunidade de compartilhar com as pessoas essa dádiva divina que recebi, mesmo sendo pequena e falha, do todo poderoso.

Obrigada Senhor por tudo!


Obrigada por NUNCA me abandonar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!