Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

UM POUCO DE JUSSARA


Uma autêntica Libriana, misteriosa, observadora, apaziguadora, orgulhosa, vaidosa, batalhadora, MUITO intuitiva, instável, inquieta, dorminhoca, exagerada, flexível, surpreendente, talentosa para quase tudo, AMIGA acima de tudo, criativa, generosa, complicada, ansiosa, agitada, calma, prática, audaz, inteligente, simpática, romântica, meio ciumenta, intensa ...

Meu sorriso é profundo e expressivo...

Meu olhar é o espelho do que me vai na alma ...

Me atraio pela inteligência...

Não gosto de conversar com quem não me olha nos olhos...

Prefiro a noite...

Detesto acordar cedo...

AMO fazer e receber surpresas...

DETESTO lerdeza, burrice, falsidade, hipocrisia, joguinhos sentimentais.

Acho uma tremenda perda de tempo...

Sou meio otária, mas quando desço do salto, sou pior que barraqueira...

Sou simples e sofisticada...

Contida e por vezes impulsiva... penso muito antes de agir, mas ás vezes “me jogo”

Tenho TPM (nem sempre) ...

Dou piti (quase nunca) ...

Fico de saco cheio (normalmente) ...

Sou muito boazinha (geralmente) ...

To ficando um pouco chata (aff direto) ...

Afinal, sou MULHER!



Complicada e perfeitinha...

Sou uma verdadeira antítese...

Uma pessoa de extremos...

Realista demais para os padrões femininos...

Otimista apesar de tudo pq acredito em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo, na força, na energia superior...

Sincera... até demais e gosto assim!

Sou meio de meias palavras, penso muito antes de magoar alguém ...

Sou vitoriosa, embora haja muito ainda por fazer...

Dizem que sou apaixonante ...

AMO viajar, conhecer lugares, pessoas, dar risada, tomar banho de chuva, VIVER!

*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:

... E além de tudo isso ainda sou bonita...rsrsr (aff)

*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:.:*:


♪   ♪   ♪   ♪

EU NAO SOU DO TIPO DE MULHER

QUE SE ENTREGA NA PRIMEIRA

MAIS MELHORO NA SEGUNDA

E O PARAÍSO É NA TERCEIRA ...


EU TENHO FORÇA

EU TENHO SENSIBILIDADE

EU SOU GUERREIRA

EU SOU UMA DEUSA

EU SOU MULHER D VERDADE


 
EU SOU DAQUELAS QUE TU GOSTA NA PRIMEIRA

SE APAIXONA NA SEGUNDA

E PERDE A LINHA NA TERCEIRA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!