Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARA BAIXO ...



Realmente estou muito pra baixo né?
O meu novo amigo do SAC DO AMOR é que está certo.
Aliás, um agradecimento especial por suas mensagens. Adorei ...
Bola pra frente!

Sabe como é, mulher de fases rsssss.
Ás vezes é incontrolável dominar a fragilidade, o estado depressivo.
Mas que venha!

Agradeço a dádiva de acordar mais um dia, abrir meus olhos e perceber que tive mais uma oportunidade de começar, recomeçar, refazer, terminar tudo o que vier nesse dia.
Vivendo um dia de cada vez, todo o dia!
Matando um leão por dia.

Assim vou levando.
Mas quanta gente não leva a vida assim também?????
No final, tudo sempre dá certo ...

Um comentário:

  1. Tudo se resolve com o tempo, é só esperar. Qualquer coisa, pensa sempre que tem alguém lá em cima olhando por nós. Saber isso com certeza é um motivo para levantar nossa auto-estima, não concordas?

    Aquele meu conselho estás a seguir? Não vale apenas concordar com a minha opinião, quero saber do conselho, hahaha...

    PS.: Mulher de fases... já ouvi esta expressão antes, uma amiga minha de Aracaju usava muito... de onde é que veio?

    Beijos, senhorita Jussara, fica bem.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!