Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

VITORIOSA

Sou Uma Mulher Vitoriosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faço das pedras não Meu Caminho Uma Escada Para o Sucesso ...
O distraído tropeçou NELA.
O bruto um projétil Como Usou.
O empreendedor, construiu Usando-a,.
O camponês, cansado da lida assento dela, fez.
Pará, meninos Foi brinquedo.
Drummond um poetizou.
Já, David matou Golias.
E Michelangelo extraiu-LHE Mais uma bela escultura.
Todos em E Esses casos, a Diferença Não esteve na Pedra, Mas não HOMEM!
Não EXISTE pedra "não Seu Caminho Que VOCÊ POSSA Não aproveitá-la Para o Seu Próprio crescimento.
CADA Instante Que Passa e Uma gota de Vida Que Nunca Mais torna um CAIR, aproveite CADA gota n Evoluir.
Das Oportunidades Saiba tirar o Melhor PROVEITO, talvez Não Teremos Outra chance.
Tenho Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo em Minha Vida.
Tenho Meu Filho Vinícius Que É uma Vida Minha e Minha Razão de Existir.
Tenho Minha família linda Que amo!
Sou especial, pq sou hum Ser Humano dotado da Capacidade infinita de se Renovar, de Crescer, de Evoluir, de sobreviver ... semper de Cada Dia e tentar Ser Mais Feliz !!!!!!
Apenas Quero ter PAZ NO MEU CORAÇÃO.
Quero Tomar Banho de chuva.
Quero rir Muito Até a barriga doer.
Quero fazer o SENTIR CALOR NA sol Minha Pele.
Quero SENTIR Milhões e Milhões de abraços Apertados, de calorosos beijos, carinhos .... de de amigos, de balada, de agito, de amor.





Muito amor.
Amor pra Todos.
Por Amor de Todos.
Dignidade, humildade, doação ....
FÉ NA Vida e em si Mesmo.
Fé em Deus.
Fé em Minha Pessoa e nd Minha Capacidade de andar pra Frente rssssss.
E Fazer Tudo Aquilo Que Quero.
Porquê sou Vitoriosa!

Abraços a todos.
Seres vivos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!