Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MULHER DE FASES


Meu novo amigo (e conselheiro) perguntou de onde vem a frase "MULHER DE FASES".
Aff, só sendo mulher mesmo pra saber!

Nós mulheres, seres do sexo feminino, somos os seres mais complicados que existem.
Confesso: Nem eu mesma me entendo!

Creio que além de Deus, somos regidas pelas forças cósmicas, sei lá.
Eu particularmente sou uma metamorfose ambulante!
A essência no geral permanece, mas as idéias, gostos, atitudes mudam (prefiro dizer que se reciclam), constantemente.

Mulher de fases diz respeito á Lua.
Porque a cada dia que abrimos os olhos podemos ser ou estar diferentes.
Você nunca ouviu uma mulher dizendo logo cedo:
- Hoje eu estou me sentindo hororrosa!
- Nossa como eu estou gorda ...

Nossos hormônios contam muito nessa mudança.
Cada mulher com suas neuras e suas TPM (pré), TPM (pós), TPM (durante), TPM (todos os dias do mês) rssssss.
Eu sou mais calma em relação a isso, mas uma vez, experimentei uma TPM tremendamente forte, eu estava passando por problemas físicos, psicológicos, profissionais, pessoais ... imagina uma bomba relógio ambulante!

Cara, vc não imagina! Eu fiquei tão mal. Tinha vontade de atacar as pessoas, tipo morder como uma pitbull ! Até eu me estranhei ... por isso que dizem que uma mulher com crise aguda de TPM foi inocentada por matar o marido !

Sou sim uma mulher de fases.

A fase calma me traz um pouco de paz.

A fase carente me traz saudades do que se foi e vontade de novidade.

A fase TPM pode me deixar nervosa, de saco cheio.

A fase deprimida me faz sentir a pior mulher, mãe, filha, vizinha, profissional do mundo.

A fase alegre me faz ser a mais otimista e piadista da terra.


Nossa nem dá para descrever tantas fases que passamos nessa vida!

E assim se divide o dia de uma mulher, sempre inconstante, ás vezes previsível, mas nunca, nunca tente entender uma mulher!


* Sobre o conselho recebido: Sim, hoje me maquiei, arrumei o cabelo, coloquei uma roupa legal, me senti "gostosa", acredita que até as pessoas na rua me olharam diferente?????
Amei!!!!! Rssssss
Beijos doces
Dessa mulher de fases (acho que hj estou na fase de se sentir bonita!)
Dá para entender?????????????????????????????????????????????


 *´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` *♥JUSSARA♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

4 comentários:

  1. Ola amiga, que bom que hoje estás na fase de te sentires bonita. Sabes o importante é o que nós sentimos e pensamos, é meio caminho andado para os outros sentirem o mesmo em relação a nós. Se te sentes bonita e segura de ti, todo o mundo repara e te acha linda. Importante tambem a nossa beleza interior, não é mesmo?
    Já estou a seguir o teu blog.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara!
    valeu pela visita e pelas palavras. Vim conhecer as fases....rs
    Sei lá eu, mas acho que todo o ser humano é de fases. Isso é mito. Homem também é bicho de mil fases, crianças, velhos...a vida é de fases e estamos todos nessa tal vida.

    beijo pra vc e que venham boas fases!

    ResponderExcluir
  3. Ain que amor, adorei o teu comentário no post do Vestiário, sobre filho menino.Quero e vou ter um filho menino um dia, complicadinho por ter só irmãs (3), mas costumo namorar só caras que tem irmãos haahhahaha e é eles quem mandam néh nessas coisas eu acho.
    Mas enfim, fases, as minhas mudam constantemente durante o dia, minha mãe diz que sou aloprada nessas coisas, um dia amo no outro odeio, ainda mais qndo se trata de namoradinhos e tal, os pobres padessem pois no mesmo dia que quero posso não querer mais.
    Meus amigos padessem horrores, de manhã quero ir pra balada a noite qndo chega a noite arrasto eles pro MC hahahahahaha
    Sou assim e amo ser assim, adoooro minhas multações como já diz no meu perfil.
    Gosto de ser diferente a cada dia até mesmo nas más diferenças qndo a TPM passa acho graça!
    Até nos momentos difíceis as fases nos ajudam,pela segurança que temos de que de fato vamos ver aquele "problema" com outro humor pela manhã e talvés seja de uma forma melhor que nos faça passar por aquilo mais rápido.
    Ain guria.. é tão bom ser mulher, por mais as dores, tudo compensa.
    Agente pode até matar marido e não ir presa!!! hahahahahahahaha
    adorei seu blog voltarei sempre ;)

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!