Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 4 de maio de 2010

MEU CANTO

Oi gente, tô chegando.
De mansinho e meio ressabiada.
Mas com curiosidade e intusiasmo.


Quero preparar esse meu "canto" com canto e atenção.
Quero repousar sobre almofadas jogadas ao chão.
Bebericar mu café quentinho. Ou meu vinho espumante.
Ler e reler meus pensamentos e poesias.
E os seus também.


 Compartilhar com vocês meus textos, minhas dúvidas, meus desejos, anseios.
Alimento-me dos teus COMENTÁRIOS.
Este blog sobrevive DOS SEUS COMENTÁRIOS!


Não se faca de Rogado (a).


Comente: Seja para aplaudir.
Comente: Seja para criticar.


Comente.

Te faço presente agora. Você é meu(s) convidado(s) especial(is) ...
Conto contigo.
Quero saber de voce.
Quero saber sobre VOCÊ.
Quero saber (descobrir) com VOCÊ.
Seja Bem vindo ao meu canto .... Sinta-se em casa.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!