Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SOBRE A TRAGÉDIA DE SANTA MARIA - RS

Sei que muita gente mesmo está comentando a tragédia de Santa Maria/RS.
A única coisa que posso dizer sobre esse lamentável ocorrido é que sinto muito, de coração, pois fiquei emocionada ao imaginar tanta dor e sofrimento, de mortos e vivos...
Porém, creio que devemos realmente fazer nossas orações, pensamentos positivos, seja de qual religião, seita, crendice, cultura que cada um tenha em seu coração, para enviar a esses pais algum conforto. Mas DESFOCAR nossa atenção dessa tragédia, para que as energias ruins e negativas se diluam no cosmos, quanto mais se dá atenção a uma coisa, mais aquilo se propaga no universo, mais daquilo chega até a gente.

Que DEUS conforte tantos corações que estão em frangalhos, e que todos nós, tenhamos em mente que dias melhores virão, apesar de tudo, pois tudo tem um motivo muito maior e que a gente sequer imagina, tem mesmo que confiar na providência divina e nas auras de força, de fé, de luz.
Apesar de toda a dor, que DEUS abençoe a todos nós, seres humanos sensíveis á dor alheia,. mas que também são seres humanos sensíveis á alegria alheia.




Um comentário:

  1. oi Ju,

    nada faz sentido depois de tal acontecido,
    mas o dia volta a nascer,
    o sol aparece novamente,
    e apesar de tanta dor,
    existe sempre uma maneira de recomeçar...
    saudades dos que se foram,
    mas a fé e o amor estão dentro de todos nós...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!