Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A GENTE SE ACOSTUMA

Boa tarde queridos! Saudadona master desse meu cantinho!
Aproveitando o feriado dei uma passadinha e gostaria de compartilhar com vcs um vídeo que achei extremamente bonito e provocador.
Espero que gostem, e que isso nos faça sempre refletir sobre o que nos acostumamos nessa vida. 
Literalmente um tapa com luva de pelica! 
Bjs amo vcs!





5 comentários:

  1. Olá querida, quanto tempo né, fiquei tentando aprender mexer nessa interface nova do blog, e perdi o prazer, mas aqui estou deixando um bju, saudade.....

    ResponderExcluir
  2. oi Juju,

    você some daqui,mas quando volta,
    vem com força total...
    adorei o video,
    mas morro de saudades de você no Somente amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jussara, passei por aqui para conhecer seu cantinho, parabéns por ele.
    Realmente é mais fácil se acostumar do que brigar por coisas melhores. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Essa cara é fantástico, o programa dele na cultura é ... fantástico. Assim como seu blog!

    * Vulvatomica L.T

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo bem? Vim visitar teu blog e aproveito para dizer que voltei a postar em meu blog. Convido-te a fazer uma visitinha, pois estás fazendo muita falta. Aguardo-te. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!