Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DEPOIS DA TRAGÉDIA

Fica em nós um sentimento de ressaca depois da tragédia que se abateu sobre nosso país.
Uma ressaca amarga, vindo do fundo da alma.
Exposta como ferida aberta e pustulenta a cada plantão de TV, e reportagens e a exploração da dor humana a cada minuto, sob a máscara da maldita audiência.
E agora o que resta á todos, é a nossa inabalável Fé em Deus, porque somente assim os corações serão confortados.
Que sejam feitas orações em respeito ás vítimas, aos familiares, aos amigos, aos culpados inclusive, que seja emanada vibrações positivas, energias de luz e amor, porque esse massacre á olhos vistos que as TVs proporcionam, está apenas propagando cada vez mais, dor e sofrimento.
Meu repúdio a exploração da dor alheia... que Deus tenha piedade!




3 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Amém. Tem toda razão sobre o repúdio à exploração da dor alheia! Confesso, que ainda me é descabida a atitude de profissionais em executar pirotecnias em local fechado, mas enfim... Que a prece de todos nós alcancem as almas que desencarnaram em tão tenra vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Ju,

    difícil dizer alguma coisa nesse momento,
    só me resta orar...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!