Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MEIO EM OFF

Queridos amigos! Algumas coisas tem acontecido que neste momento, me mantém distante do blog.

São fases. Novidades. Não sei bem.
Geralmente novidades nos amedrotam ... estou DESEMPREGADA.
Conto com a corrente do bem que vcs enviam através da ondas destes computadores, como se todos estivéssemos de mãos dadas ... estou em paz.
Se Deus tira uma coisa de que preciso muito, com certeza, vai me dar outra bem melhor!
Mas não estou totalmente off ok???
Estarei sempre por perto, mas não tão presente.
Uma pena! Como sabem, amo isso aqui .....
Adoroooooo meu blog e vcs meus amigos queridos.
Bjsss doces

Um comentário:

  1. Fiz um comentario mas deu erro vsamos novamente:

    Me chamou a atenção DESEMPREGADA, vc esta sem emprego mas não necessariamente sem trabalho, pois uma coisa difere bem da outra.

    Oro para que Deus te abra os olhos e te mostre uma fonte lucrativa de trabalho onde vc possa ganhar $ e ser feliz.

    Eu faço muitas coisas, ja tive empregos e é duro ficar desempregada, mas trabalho sempre tive e as vezes ganhava mais que nos empregos,
    Hoje eu dou aulas em casa para alunos do curso de gestão financeira - curso que sou graduada, bordo pedrarias para roupas de festas e noivas, faço bainhas, as vezes uns bolos, digito trabalhos , faço muita coisa , não tô nem ai se sou graduada o trabalho não me diminui se aparece uma faxina e pagam bem é trabalho vou lá glorificando a Deus , depois no fim do mês é pagar a conta e contabilizar os lucros, rs,rs.

    Que Deus te abençõe e venha prover dentro de você algo inovador, que te faça crescer como profissional. Peço a Ele colocando você em oração para que uma porta abra e você possa testificar no seu blog a sua vitória em nome de Jesus.

    Durma bem , acorde feliz e descansse certa de que tudo ocorre para o bem daqueles que amam ao Senhor.

    bjs

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!