Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

UMA HONRA - TOPBLOG !!!

Boa tarde queridos amigos!
Qual não foi a minha surpresa quando vi que meu blog foi indicado para concorrer ao TOPBLOG!!!
Confesso que fiquei surpresa, nunca imaginei algo assim, pois esse espaço foi elaborado apenas por amor á escrita, á leitura, ao compartilhamento de idéias, ao conhecimento de pessoas, de espaços, e principalmente, á eterna APRENDIZAGEM DA VIDA, através da criatividade dos seres humanos que tem o dom de compartilhar sonhos... compartilhar um pouco de tudo de vida ....
É uma HONRA concorrer. E acreditem (não é balela não), somente o fato de ser indica já me fez sentir uma grande VENCEDORA ... uma mulher especial na simplicidade de compartilhar uma singela vida, pensamentos soltos, sentimentos presos, sorrisos e desabafos.
OBRIGADA!!!!!!!!!!
OBRIGADA!!!!!!!!!!
OBRIGADA!!!!!!!!!!



10 comentários:

  1. oi Juju...

    uauuuuuuu...
    que chic que está ficando
    amiga!!!sempre fui sua fã...

    você merece e desde já
    estou encabeçando essa torcida!!!

    beijinhos ensolarados

    ResponderExcluir
  2. parabéns!! com certeza já és uma vencedora..
    mil beijos e sorte..

    ResponderExcluir
  3. Olá Jussara, parabéns pela indicação e boa sorte!

    Passei pra agradecer sua visita lá no Quiosque do Pastel, minha casa de crônicas. E também por ser a centésima seguidora. Foi um super prazer te conhecer.

    Espero uma visita tb nos meus outros bloguinhos.
    Obrigada e um supr beijo da Lu.

    ResponderExcluir
  4. Bacana, parabéns por mais essa etapa.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jussara.
    Fico muito feliz por você.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida...fiquei muito feliz com sua companhia no meu recanto...lindo por aqui...voltarei...
    Parabéns pela indicação, com certeza voce merece...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Viva a alegria em cada etapa, a indicação é uma prova de que o caminho está correto.Parabens um abraço terno de paz.Bju de luz.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pela visita lá no Amanheceu um pensamento!

    Cá estou conhecendo seu espaço... O tempo anda um pouco apertado; mas, assim que der, volto aqui com mais calma.

    Parabéns pela indicação!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, seu blog é tudo de bom mesmo, não é de se espantar.
    Parabéns!
    Abç

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo!

    Parabéns!

    Arte - Comunicação - Entretenimento - http://www.junatchos.com/

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!