Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ALGUMAS NOVIS

Boa tarde queridos amigos! Como já sabem ando meio OFF (afastada) do blog porque no momento, estou desempregada.
Na verdade ainda estou apreciando essa fase de "férias forçadas" após 08 (oito) anos e meio de trabalho ininterrupto ... acho mesmo que eu mereço descansar um pouquinho né????
Mas tem rolado algumas "novis" (novidades) no pedaço sim.

Meu filhote lindooooooooooooooooooo foi chamado por uma agência de modelos para participar de 02 (duas) seleções para ensaio fotográfico em revistas.
Agora é correr contra o tempo e ver no que dá. Claro que tem um custo ... e sem a certeza de um retorno, mas vamos ver o que vou fazer.
O Vinícius me disse que quer tentar ... já pensou meu gato lindooooooooooo estampado em revistas e jornais? Era só o que faltava para essa mãe coruja explodir kkkkkk.
Desejem boa sorte amigos!
E sobre o TOPBLOG - Continuem votando!!!
Saudades sempre desse meu mundinho perfeito e querido.
Fiquem com Deus.
Bjs docessssss.

4 comentários:

  1. Aproveite e descanse o maximo e volte a luta.Oxalá o filhote seja bem sucedido.
    Um abraço Jussara.
    Bju de luz nos seus dias.
    Sucessos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de suas palavras, meus dias sem ter o que dizer me tirou ate gosto por ler. mais volto e aos poucos recupero o que perdir..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades de suas palavras, meus dias sem ter o que dizer me tirou ate gosto por ler. mais volto e aos poucos recupero o que perdir..


    bjs Insana

    ResponderExcluir

  4. Bom dia!
    "Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

    Desejo que seu fim de semana seja de paz!


    http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

    Deus seja contigo.


    Blog Yehi Or!

    http://www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!