Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sábado, 23 de abril de 2011

SÁBADO DE ALELUIA

Boa tarde queridos amigos ... primeiramente peço desculpas pelo meu desabafo insano do último post...
Mas acreditem, eu estava mau de verdade.
Mas após reflexões comigo mesma estou melhor agora. Obrigada pelo carinho recebido.
Bom chegamos ao sábado de aleluia.
O milagre se faz presente, e agora, hoje, nesse momento, eu quero crer que algum milagre se faça presente em minha vida, pois creio em Jesus Cristo.
A ele que foi homem de carne e osso e provou de todos os sentimentos bons e ruins de um mero mortal, e sabe quanto pode doer algumas coisas em nossos corações, eu peço, eu preciso de um milagre!
Aleluia Senhor!
Sei que não mereço, mas agradeço a dádiva de estar viva nesse momento, e conseguir reverter problemas, tristezas e sobreviver aos percalços da vida.
A vida é nada sem FÉ.
Obrigada por tudo Senhor Jesus.
Jussara

Um comentário:

  1. Jussara,

    Há algum tempo já acompanho, com prazer, o seu blog. E é com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, e claro, em data festiva, convidar você para seguir o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida.

    A festa será maior com você, com a sua presença e amizade que puder emprestar! Tenha certeza, significa muito!

    Receba o meu fraternal abraço!

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!