Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

24-04 - NIVER DO MEU FILHOTE!!!

Ontem 24/04/2011 foi o niver do meu filhote Vinícius!
Meu gatão completou 10 anos, acreditam?
O tempo passa rápido demais, voa, nossa, meu BEBÊ ...
Eu estava com muito mau humor, entristecida porque ele
foi passar o aniversário na casa do pai ... mas enfim,
a vida é assim né????
O que me resta a dizer: FELICIDADES meu filho lindo!
Que DEUS te abençoe muito nessa vida, com muita
saúde, alegria, cores, sabores, risadas, tudo o que de 
melhor a vida possa te dar meu anjo!
Obrigada Senhor por ter me dado a dávida de 
ser mãe desse pequeno ser maravilhoso!



2 comentários:

  1. Amiga que saudades de vc...por onde vc anda????
    Olha só...eu desejo todas as bençãos do mundo para seu filhote e para vc...que Deus esteja abençoando vcs mais e mais a cada dia...que a paz, a saúde o amor e a felicidade façam moradas em suas vidas...
    Estou sentindo muito a sua falta...
    Mande notícias...
    Bjs dessa amiga que nunca te esquece...Mar...

    ResponderExcluir
  2. oi Ju...

    parabéns para o filhote...
    filhos são a delicia da nossa vida...
    e não fique de mau humor não...

    a vida é sempre carregada de surpresas,
    umas boas e outras nem tanto,
    mas faz parte,conviver com todas...

    conselho bobo(rsrs)
    espero que apesar da distância você tenha tido uma Páscoa com muito amor e paz no coração,
    beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!