Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

"DES" INSPIRADA

Boa tarde queridos amigos! Tudo bem com vocês?
Desculpem mas este ser aqui anda um tanto quanto
sem inspiração ...
Não sei o que acontece. Nem eu mesma sei "me ler",
sabe como é, mulher de fases kkkkkkk, por isso nunca culpo
os homens por não conseguirem entender as mulher: ô bichinho
esquisito que é mulher!!!
Mas creio que vai passar, pq amo escrever, blogar,
postar coisas bonitas, reflexões, coisas para rir, crônicas da minha
vida e dos outros que me permitem repassar suas histórias.
Acho que volto logo. Espero.
Porque estou de saco cheio de estar
de saco cheio!!!!!!!! kkkkkkkkk.
Sabe o que ainda me anima?
Que eu tenha a capacidade de rir de mim mesma,
apesar de tudo!
Beijos doces!

Um comentário:

  1. Olá, vim visitar seu blog e ver as suas postagens, desejar uma excelente segunda feira com muita paz e alegria, se possível me visite também.Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!