Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PODER DA MENTE

Estou estudando um pouco sobre o poder da mente.
Achei bem interessante o que estou descobrindo.
Sou inteligente e sensitiva (já contei isso?) porque não tentar isso de treinar a mente para conseguir o que quero?
Já li o livro O Segredo e outros do tipo, descobri como ativar o QI Mental, estou praticando alguns exercícios ...
Agora me propus uma meta.
Quando a gente tá perdido (como eu me encontro), não tem sonhos e muito menos metas.
Agora arranjei uma bem difícil, que já tentei diversas vezes e de diversas formas: EMAGRECER.
Vou tentar provar a mim mesma que tenho um poder mental que não sei que existia.
Claro que estou aliando essa meta á remédio e dieta, mas nunca consigo manter minhas metas ou projetos.
Quem sabe aprendo a PERSEVERAR.
Assim consigo outras coisas que sempre acho que são difícieis ou quase impossíveis.
Aos poucos vou contando para vocês!

Um comentário:

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!