Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Ao meu Pai Paulo, meu carinho e amor, através do abraço apertado que dei ontem na sua casa! Bjãoooo.




Queridos! Desculpem o atraso, mas tive problemas básicos com o pc esse final de semana.
Mas de coração gostaria de parabenizar a todos os PAPAIS da blogosfera por seu dia.
Mesmo que seja, no fundo, comercial, vcs merecem um carinho e atenção especial!
Símbolo de força e virilidade, o espelho para seus filhos, exemplos de vida, e embora existam as falhas de todo ser humano, os acertos em nome do amor, compensam.
E viva o filho que tem um pai para abraçar nesta data!

E ás mães que são pais também, presentes na vida dos filhos, (assim como eu), meus parabéns pela garra e perseverança em continuar na luta por uma educação decente, sem a presença masculina.
Eu participei da festa do dia dos Pais ... ganhei presente ... não sei como me sinto exatamente sobre isso, mas perguntei ao meu pequeno se ele sentia falta do pai na festa, ele disse que não, mas que ficaria muito decepcionado se eu não fosse ...
O mundo dá voltas!
Abraços a todos vcs que amam seus filhos, seja de que forma for!!!!!!

Um comentário:

  1. Uma bela homenagem pela parte q me cabe como pai, mto obrigado pela sua dedicação aos pais blogueiros pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!