Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS

Nem digo que estou feliz, mas muito menos triste.
Claro que sei que se trata de uma data comercial, mas quem não gosta de homenagear quem se ama?
Talvez seja um vazio.
Talvez seja falta de amor.
Talvez seja amor demais da conta aqui dentro, guardado.
O fato é que uma forma ou outra, mexe sim com a gente.
Mas é muito mais do que isso, é muito mais profundo e intenso, autêntico e avassalador.
Reflexão de sentimentos, da solidão, da dor, do ódio, do amor, da ternura, da mágoa, da compreensão.
É tudo junto e misturado no peito, no âmago.
É da vida, é a vida.
Um dia pra lembrar de tudo de bom ou ruim (ou ambos) que o amor traz para nossas vidas.
E rir com sarcasmo fingindo que não estamos nem aí.
Ou ficar triste com a falta de um alguém.
Ou quem sabe, nem ligar de fato (que benção) para essa data infame.
Mas amor é algo bem maior.
Não precisa estar junto.
Não precisa estar vivo.
Nem precisa existir de real, pode viver dentro do peito, guardado, escondido, medroso, acomodado com a falta de outro.
Enfim, só o fato de saber que o outro está bem, feliz, bem cuidado, é estar bem também.
Talvez isso seja amor....
Feliz Dia dos Namorados para todos os enamorados.











Um comentário:

  1. oi Juju,

    amor basta sempre,
    independente das datas,né?
    e ele quando existe tem que ser intenso e verdadeiro...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!