Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 28 de maio de 2013

DA SOLIDÃO

Fiquei pensando sobre o post anterior, acho que instintivamente associo o outono á solidão, claro, no meu caso que sou uma solitária.
Impossível não pensar na condição de solitária quando faz esse friozinho congelante de São Paulo.
Mas a solidão pode ser um sentimento ambíguo dentro do mais profundo da alma.
No meu caso creio que já me acostumei a ser sozinha, a estar sozinha, nem dói mais, ao contrário, essa solidão me traz uma sensação de liberdade, de fazer somente o que desejo, de não ter a necessidade de dar satisfação á ninguém.
Dizem que não faz bem a solidão...
Mas como ceifar amigos e amores nessa época tão desfavorável em que vivemos? Sentimentos  ralos, efêmeros, pessoas vazias, falta de amor, de humanidade, de fraternidade, de calor. Complicado.

Claro que dá medo de realmente se acostumar com isso, de esfriar a alma, de endurecer o coração, mas se faz necessário.
Justamente por isso que digo ser tão ambíguo, porque na mesma hora que dou graças a Deus por estar sozinha, eu gostaria de ter um ombro amigo, um carinho, um afago....
Que ao menos eu não me torne uma pessoa amarga.
Vai entender!!!!!



2 comentários:

  1. oi Juju,

    ah, tenho medo de ficar sozinha,
    isso já aconteceu uma vez e eu sofri muito...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô! Eu não acredito rsss
      sei lá acho que esse medo eu não tenho
      mas desejo que apareça alguém legal
      bjsssss

      Excluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!