Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A BELEZA ALÉM DA IMAGEM

Bom dia! Gente achei esse texto maravilhoso e inspirador!
Vindo de uma pessoa real, que não tinha pretensão de ser uma santa, muito pelo contrário, foi uma atriz e viveu todo o glamour que se pode viver.
Uma salva de palmas para essa linda Audrey Hepburn...
"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza 
de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

5 comentários:

  1. Isso é ser solidário!

    Tenha um ótimo dia.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Uma lição de vida. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um texto muito bom, humanista. Contrapõe a sociedade consumista e egoísta que vivemos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que bela lição de vida!!!
    Amiga jussara tou te mandando um mimo
    vá no meu blog e pege,é com todo carinho.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tudo bem? Passei para fazer uma visita ao seu blog e aproveito para convidá-la a dar uma folheada em dois livros que estão publicados em meu blog.
    Os livros são de autoria de dois amigos, um livro é de poesias e o outro conta a história da minha cidade (Jandaia do Sul).
    Desejo a você um 2013 com muito sucesso, saúde e felicidade. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!