Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O GUARDA-CHUVA VERMELHO

Oi queridos! Arranjei um tempinho para postar e ler alguns blogs... que saudade!!!

Sempre que penso em chuva, automaticamente, penso na imagem de um guarda-chuva vermelho, não sei bem porque, mas é essa a imagem que me remete a um dia nublado, chuvoso, onde a pessoa e seu guarda-chuva vermelho se destacam do resto da imagem... acho engraçado, eu sempre quis ter um guarda-chuva dessa cor, nem sei como nunca comprei um ... vai entender rssss.
Qual a necessidade de se destacar no mundo? De se destacar do cinza/frio de um dia chuvoso? 
É a mágica de imaginar essa brincadeira de cores, luzes e sombras que me faz pensar no vermelho do guarda-chuva.
Meio sem nexo esse texto não é?
Acho que ando meio desmotivada a escrever, ou sem inspiração... 
Será que é esse tempo frio, gelado, molhado e cinza de São Paulo que está me tirando a inspiração? Tomara, porque na hora que o calor voltar, eu volto a me inspirar.
Hoje eu só queria ficar em casa, aninhada na minha cama, com meu filhote lindo, assistindo Sessão da Tarde e comendo pipoca... 
Em todo caso, estou no trabalho, e meu guarda-chuva é salmão com rendinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só eu mesmo!!!
Um ótimo final de semana pra todos nós!
Bjsssss




3 comentários:

  1. Como o mundo e incrível,eu sempre imaginei os dias de chuva com um guarda chuva vermelho,nunca entendi o por que,pois não gosto de ser notada,mas sempre quis um e acabei por comprar um.Depois que li sua mensagem não pude deixar de postar meu comentário... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tbm faço do clube do guarda-chuva vermelho! Até já pedi um de presente, mas até agora não ganhei. Tenho uma poesia baseada nessa imagem. Quem quiser ler: http://www.dorcilagarcia.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1201382

    ResponderExcluir
  3. rsrsr. Não posso deixar de comentar, pois eu tenho varias fotos tirada no lago, com a minha querida guarda chuva vermelha amo.

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!