Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

sábado, 23 de junho de 2012

PROSPERIDADE

Boa tarde queridos!
Estou numa fase de mudanças radicais em minha vida, mas num contexto interno a princípio, espiritual, emocional, pessoal, profissional, financeiro.
Por isso estou tentando os caminhos da mentalização e reprogramação mental.
No início realmente eu preciso de mudanças financeiras em minha, para conseguir promover todas as outras necessidades, por isso, deixo claro ao Universo o que eu desejo: PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA.




Oração para Atrair Dinheiro

Tudo que possuo está depositado nas mãos de Deus.
Sempre que necessito de dinheiro, Deus me faz uma remessa.
Tenho tanto dinheiro depositado nas mãos de Deus, que nem posso contar.
Muito Obrigada. Obrigada Deus, por esta remessa maravilhosa de dinheiro na minha conta (ou minha vida), com a qual já paguei todos os meus compromissos financeiros.
Obrigada Deus, Muito Obrigada.
#Jussara

(Autoria Desconhecida)

8 comentários:

  1. Olá!

    Venho por esse e-mail para informá-lo sobre o meu mais novo livro "O escritor" que saiu como notícia no site do Jornal Grande Bahia, confira: http://www.jornalgrandebahia.com.br/2012/06/o-escritor-e-a-mais-nova-obra-do-jovem-escritor-marcelo-vinicius.html

    Confira a entrevista que saiu comigo no site do Mais Bahia: http://www.maisbahia.com.br/EntrevistaVIP.aspx?id=1371

    Confira também um filme de divulgação do meu livro "O escritor". Confira aqui: http://videolog.tv/video.php?id=799829

    Abraço e desde já, agradeço pela atenção

    Marcelo Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Jussara, todos nós precisamos de dinheiro, mas quando nos focamos de mais nisso, ele foge de nós. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Tenha Fé sempre

    Bjs insano da Insana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara, tudo bem? Vim conhecer seu blog, li vários textos e achei muito interessante, meus parabéns. Já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde publico minhas poesias, se você gostar, ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  5. Jussara! Que maravilha de texto.

    Estou muito feliz em te ver em minha galeria de amigos.
    Tenha um belo final de semana.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá preciosa Jussara
    fiquei feliz por me seguir e vice versa.
    Já estou aqui por três perfis meus
    um dele incluí dois blogs e de já te convidando a segui-los.
    O prazer será meu te-la aqui como amiga.
    Deixo o selinho do blog que já segue PRA você postar no seu blog> http://2.bp.blogspot.com/-0dI6ldYCQHY/T_75v3KOSxI/AAAAAAAAAYU/qQqBVk0QWSY/s1600/FRGMENTOS%2BBLOG%2BSELINHO.jpg
    URL DO BLOG> http://leilinhavinho.blogspot.com.br/
    Tenha um final de tarde maravilhoso e uma noite abençoada!
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!