Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 24 de abril de 2012

NIVER DO VINÍCIUS

Boa noite! Ah... hoje estou feliz demais!
Aniversário do meu filhote Vinícius que está completando 
11 (onze) anos.
O tempo passa rápido demais!!!!! Ontem era meu bebezinho lindo, hoje um rapazinho!
Meu Deus o que eu faço agora?????? 
Perdi meu anjinho??????????
Ele está crescendo... e eu nem sei bem o que fazer com isso.
Coisa mais doida esse amor de mãe!
A cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano a gente consegue amar mais e mais essas coisinhas que saem 
de nossas entranhas.
Literalmente, é o nosso coração batendo fora do corpo.
De qualquer forma, assustadoramente sigo em frente, amando e vendo meu filho crescer.
Faz parte da vida.
Ele é lindo, educado, gentil, carinhoso, inteligente, bagunceiro kkkkkkkkkk, teimoso que dói!!!!!
Mas eu o amo mais do que tudo nessa minha vida.
Minha razão de viver.
Meu motivo para sonhar.
Minha esperança de um futuro lindo.
Que DEUS e Nosso Senhor JESUS CRISTO abençoem e iluminem os caminhos do meu filho nessa vida, porque já coloquei em tuas mãos ó Pai a vida dele e a minha.
Estamos sob tua direção!
Parabéns meu filho por mais essa etapa. E que venham muitas e muitas mais...
FELICIDADES SEMPRE!
Te amo minha VIDA!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!