Sobre a minha pessoa

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Estou em pleno processo de mudanças e reforma interna. Não sei bem quem sou. Sei, que sou muito mais do se imagina. Sou muito mais forte e guerreira do que eu mesma acredito. Sou muito mais complicada e perfeitinha do que gostaria de ser. A minha loucura desestabiliza minha insanidade ... sou uma eterna APRENDIZ, vivendo uma de cada vez, todos os dias.

terça-feira, 24 de abril de 2012

AGRADECENDO


E hoje agradeço a Deus por tudo o que acontece.

Pelo simples fato de ter acordado, aberto os olhos
e descoberto que tive de novo, mais uma chance 
de começar, recomeçar, terminar algo.

Obrigada Senhor por tuas bençãos em minha vida
e a possibilidade de ser feliz 
pelo simples fato de estar VIVA!

2 comentários:

  1. Todos os dias Deus dá-nos essa possibilidade de ser felizes. É urgente descobrir cada uma e torná-las vivas na nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. oi Ju,

    lindo o seu agradecer,
    todos deveríamos fazer o mesmo,
    todos os dias...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Alimenta minha alma com tua escrita e preenche o vazio de um coração ávido de amor, atenção e amizades sinceras, mesmo que estas, sejam virtuais, pois atrás da frieza do teclado, pulsa um ser humano complexo. Obrigada pela visita!